Comprinhas no Aliexpress!

Olá meninas! Nosso post de hoje é sobre as comprinhas que eu fiz nos ultimos meses no Aliexpress! Eu gosto muito desse site, a maior parte dos produtos que eu comprei vieram muito bem embalados e de boa qualidade! Confira.



Vamos começar com esse óculos que é simplesmente uma fofura! Foi minha primeira compra no site, já faz um bom tempo que eu comprei!!! Ele veio super embalado em plástico bolha dentro de uma caixa, mas tinha um arranhadinho na lente, nada muito grave, sabe? Dá pra usar sem problemas!!




Como eu o comprei faz tempo, o vendedor que eu comprei não tem mais! Procurando pelo site achei um vendedor com avaliações positivas para vocês, só clicar link aqui.



Esse colar de spikes é muito bonito! Gostei muito! Comprei nesse link.


Esse é um dos meus favoritos! Lindo demais! Esse o vendedor que eu comprei não vende mais!



Peguei essa foto que eu tirei com minha cachorrinha para vocês conferirem como é o efeito da lente.



Essas são aquelas famosas lentes Fisheye que antigamente só quem tinha iphone podia usar. Eu gostei muito! O vendedor já não tem mais.



Esse colar preto é lindíssimo, mas bem pesado. É uma imitação de um da Zara. O link dele para vocês.

A Raquel tem vários looks com esse colar, resolvi pegar esses dois para vocês verem como ele fica lindo!

E ai, meninas? O que acharam?

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário