Modelos diferentes de cropped

Olá meninas!!!!! 
Desculpem a ausência, hoje eu reuni para vocês looks lindos com modelos diferentes de top cropped e eu já estou querendo um de cada!


Vamos começar com o top cropped ciganinha, lindo demais, minha paixão do momento!!!! Fica super lindo com uma saia mais justa, longa ou curta, shorts, calça de cintura alta...infinitas possibilidades de combinações, vai ficar lindo com tudo!! 




Esses que formam um X ficam liiindos demais, desejando um pra hoje!


Créditos: Dupla carioca

Não poderia deixar de falar da sensação do momento no mundo das bloggers, o top de crochê! Para mim a combinação que fica mais linda é dele com uma saia longa, assim como a foto acima. 



E vocês meninas?
Gostam desses modelos??
Qual combinação gostam mais? 
Deixem nos comentários.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário