Comprinhas do mês de outubro

 Olá meninas, post de hoje é sobre comprinhas de maquiagem



Meus batons favoritos da Dailus Pro. Na ordem: 1 - Balancé, 2 - Ballet e 3 - Sissone.



Mais detalhes do aplicador.


Minha mão feia!!! Eles realmente tem efeito matte e eu estou amando cada um! 1 - Balancé 2 - Ballet 3 - Sissone


Estava na saga de achar um delineador em gel que fosse bem preto, esse é da marca P&W.



Ele vem também com um pó para sobrancelha e espelho! Eu gostei, mas achei um pouco escuro para minha pele. Essa é a cor E, tem outros tons para escolher.


Vem bastante no pontinho, tem 3,5g.



Ele vem com dois pincéis, um menor para delinear e o outro chanfrado para a sobrancelha que pode ser usado para delinear também.


Esse da Tango é liquido, ele é bem pigmentado, bem preto, do jeito que eu queria, mas liquido é ruim pra mim que ainda não sei fazer um bom delineado. Estou aplicando com um pincel chanfrado.


O pincel dele para vocês verem.



Esse da Jasmyne é o que eu mais estou usando. Diz em sua embalagem que ele é a prova d'água, bom, a prova de removedor de maquiagem ele é!!! Gostei muito dele.



Vem com pincel também, até gostei desse.





O ponto negativo é que o potinho é pequeno, ele tem 2g.


1) P&W 2) Tango 3) Jasmyne 

Se você assim como eu, tem aquela mania de coçar os olhos quando está maquiada, o melhor para esses casos é o número 3. Ele é bem resistente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário