Meus Pins favoritos!

Olá meninas! Hoje eu trouxe para vocês as melhores imagens do Pinterest...lá tem muitas inspirações.



Amei essa ideia para reutilizar aquela blusa que está largada no armário.


Querendo um jeans destruído?? Olha como fazer nesse diy.


Estava procurando uma maneira de aumentar um vestido e olha o que eu achei!!! Muito bom, não?


Amei esse diy de cropped!!!! Vou fazer já!!!


Comprou um kimono e queria que ele tivesse aquelas franjinhas?? Tá ai uma idéia!


Oito fontes gratuitas!!! Lindas!!!

Ficaram lindas essas almofadas, estou louca pra fazer!


Uma ideia muito legal usando cola quente!!! Amei!


Estou apaixonada por esse look! Não tenho muita coragem de sair de chapéu...depois desse look estou criando!!!

Imagens retiradas do Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário