E o carnaval?

Olá queridos leitores!!!!!!!

Já sabemos que o ano só começa depois do carnaval, por isso não podemos pular os dias de festa de qualquer jeito, né? E no carnaval, o que usar??? Reuni idéias super legais para fantasias, tem para todos os gostos e mesmo que não seja muito seu gosto, algumas são tão fáceis de fazer que vale muito a pena!!!!!!


Achei esse diy uma graça! Eu comprei uma coroa muito parecida com essa e acho que para as meninas mais discretas esse é o acessório ideal!



Linda e suuuper criativa!!!


Chapéu de bruxa baratinho, só vai precisar de cola, cartolina e tesoura!!!


Lembra daquele ursinho que você pensou em jogar fora? Bora pegar as orelhinhas dele, kkkkkkkkkk, ai me deu até dó!!!!!!! 


Estou apaixonada por essa máscara cheia de margaridas!!!!


Galera, essas imagens eu retirei do aplicativo Pinterest. Descobri ele faz pouco tempo, lá eu tenho vários murais com coisas super legais que eu pesquiso por lá. Clica AQUI para dar uma olhadinha! 




Para essa make, vale uma sombra verde para o rosto, batom vermelho e um pouco de sombra roxa para os olhos. Dá para usar o que você já tem e não gastar muito. 


Tô encantada com essa!!!


Ameiiiiii esse tutorial!!!


Meninas, essa não é muito difícil de fazer. Para o bigode um lápis de olhos preto dá um jeito, chapéu pode ser qualquer um preto, capriche na make dos olhos com um power delineado e tchan!!!


Essa dá para fazer a parte vermelha com batom!


Olha esse que perfeito!!!



Se eu for escolher uma, será essa!!! Se você, como eu é louca por kimonos já pode apostar em usar um no carnaval, por que não?? Vai ficar linda de gueixa e super original!!


Gente, não tem como não amar essa!!!! Linda demais, quero já!!!!!!!

O que acharam??? 
Já decidiram qual fantasia usar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário