Valeu a pena? - Onde e o que comprei pela internet

Oláaaaaaa leitores!

Hoje o post é para falar dos sites onde já comprei e minhas experiências boas e ruins!

1 - LOJAS RENNER: Vou começar falando sobre a minha última compra que foi no site da loja. Eu tive muito medo de comprar no site da Renner, mas resolvi arriscar. Comprei essa saia florida(Tamanho P)que eu já tinha provado na loja a um tempo e quando voltei para comprar já não tinha mais. 

Imagem retirada do site da Renner

Já sabia qual tamanho pedir, então não deu para errar! Ela é linda, tem duas fendas que deixam as duas pernas para fora.  

Esse top cropped listrado(Tamanho P)foi pelas medidas do site mesmo, vi se batiam com as minhas e comprei! Achei as mangas muito longas, acho que vou acabar levando na costureira para cortar. Ele é da coleção nova da Renner, o vi pela primeira vez em um daqueles vídeos do Preview que tem no site da loja. 
Imagem retirada do site da Renner

Clique AQUI para ver a saia.
Clique AQUI para ver o top.

2 - DAFITI: Nossa, já comprei tanta coisa nesse site que perdi a conta!!! kkkkkkkk Esse site é muito bom, até hoje só comprei calçados como sapatilhas e botas. Comprei marcas conhecidas e outras que nunca tinha ouvido falar, mas que não me decepcionaram! Vou por aqui para vocês o link de alguns que eu já comprei e ameii!! Fiquei fã da Pink Connection, são calçados de boa qualidade! 

3 - MAIS VAIDOSA: A compra que eu realizei nesse chegou muuuito rápido gente, fiquei muito contente! Comprei lá duas cores dos novos batons líquidos da Dailus Pro; Fru Fru e Meia ponta. As cores são as mais lindas, amei demais!!!! O pagamento foi débito em conta, ganhei um descontinho no valor e não achei o frete muito caro. Super recomendo!!! 

Clique AQUI para ver o site!

4 - ALIEXPRESS: Como falar de compras online e não falar de Aliexpress??!!!!kkkkkk Amo esse site, fiz muitas compras lá e tive poucas decepções em relação ao produto que é anunciado e o que chegou para mim. Já comprei roupas lá que tive que mandar para costureira fazer uns ajustes e mesmo assim valeu a pena por conta dos preços das peças. Já postei vários looks aqui no blog com roupas de lá.

Clique: Kimono - Saia preta - Saia de veludo e blazer - Chapéu - Maxi-colar - Cardigan e Vestido - Saia rodada - Acessórios

5 - ANA ZULMA JÓIAS: Nesse eu fiz a compra de dois dos anéis mais fofos e lindos que eu tenho! As peças são de ótima qualidade e em prata! Foi pagamento por débito em conta e chegou super rápido! Sem contar que eu fui atendida pela própria Ana que foi uma fofa e super atenciosa comigo e me tirou todas as dúvidas!! Comprarei mais vezes com certeza!
Clique: Anel coração - Anel diamante


Me acompanhe nas redes sociais


Por hoje é só galera!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário